Prestar um atendimento de excelência, garantindo altos índices de satisfação nas avaliações de feedback.Lidar com reclamações e dificuldades dos usuários, mesmo quando não forem claramente expressas.Demonstrar paciência, educação e empatia no contato com o cliente.RequisitosHabilidade para ouvir atentamente e compreender as dificuldades do cliente.Capacidade de explicar soluções técnicas de forma clara e acessível.Experiência na identificação, registro, categorização, priorização e resolução de incidentes.Conhecimento em documentação de problemas e soluções para prevenção de recorrências.Contribuição para análise e correção da causa raiz dos incidentes.DiferenciaisProatividade para propor melhorias contínuas com base na experiência em atendimento e suporte.Experiência na elaboração de manuais de utilização de sistemas.Habilidade para conduzir treinamentos, tanto remotos quanto presenciais.Conhecimento em testes integrados de sistemas, identificação de falhas e inconsistências.Contribuição para a base de conhecimento da empresa.Facilidade para trabalho colaborativo com demais áreas.Experiência NecessáriaSuporte técnico e atendimento ao cliente, atuando na resolução de dúvidas e problemas técnicos.Vivência em áreas de Suporte, incluindo Atendimento ao Cliente e Backoffice.Conhecimento em métricas de atendimento, como NPS (Net Promoter Score), SLA (Acordo de Nível de Serviço) e TMA (Tempo Médio de Atendimento).Formação AcadêmicaEnsino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Ciência da Computação ou correlatas.Vaga: Presencial, para São Paulo.SALUX - TÉCNICO DE SUPORTE EM TI - SÃO PAULO/SPBarueri, São Paulo, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 1 month agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 21 hours agoBarueri, São Paulo, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 1 month agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 21 hours agoAnalista de Suporte e Infraestrutura T.ISão Paulo, São Paulo, Brazil 19 minutes agoAnalista de suporte de TI - São Paulo-SP
#J-18808-Ljbffr