Somos uma empresa digital com mentalidade de startup, onde a tecnologia é o centro do nosso negócio. Desde 2005, nossa missão tem sido proporcionar maior segurança e qualidade de vida para os animais de estimação no Brasil.
Se interessou pela oportunidade?
* Vivência com atendimento ao cliente em vendas e pós-vendas;
* Ótima comunicação (oral e escrita);
* Poder de persuasão;
* Paixão por pets, afinal esse é o nosso core
E, claro, será um grande diferencial:
Experiência em empresas do mesmo segmento.
Confira quais serão as suas responsabilidades:
* Vender serviços e produtos através de ligações e canais digitais (ativo e receptivo);
* Prestar atendimento e suporte de qualidade aos clientes;
* Realizar cobrança de clientes que possuem faturas em atraso;
* Manter registros dos atendimentos.
Nossa empresa oferece um ambiente leve, flexível e cultura colaborativa.
Buscamos pessoas incríveis para fazer coisas incríveis. Se você se encaixa nesse perfil, candidata-se à esta oportunidade.