Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de atendimento - costumer experience

São Paulo (SP)
Gi Group
Anunciada dia 14 novembro
Descrição

Estamos em parceria com empresa lider em passagens de ônibus na contratação de Assistente de atendimento ( Customer Experience) Quantidade de Vagas: 5 Razão da Demanda: Demanda complementar Tipo: Temporário 180 dias Salário e Benefícios compatíveis com o mercado e também auxilio Home Office Escala 5x2 - horários disponíveis de manhã e no turno de tarde para de noite - funcionarmento das 07:00 às 22:00 horas Modelo de trabalho: Híbrido - de 5 a 8 dias no mês sendo presencial e o restante dos dias Home Office Local de Trabalho: Escritório Vila Olímpia, São Paulo - SP Home office - Empresa Fornece o notebook Principais Atividades Atendimento receptivo Quando necessário irá realizar ativo 1.Interagir com os clientes por meio de diferentes canais, como telefone, e-mail, chat online, WhatsApp ou redes sociais. 2. Responder perguntas, fornecer informações sobre produtos ou serviços e auxiliar na resolução de problemas. 3. Acompanhar a satisfação do cliente, para que estejam aproveitando ao máximo o produto ou serviço adquirido. 4. Ajudar os clientes a resolverem problemas ou dificuldades que possam surgir durante a interação com a empresa. 5. Identificar as necessidades dos clientes, investigar as questões levantadas e buscar soluções adequadas. 6. Se necessário, interagir e colaborar com outras equipes para a solução dos problemas dos clientes. 7. Atuar como mediador, ouvindo atentamente as preocupações dos clientes e oferecendo soluções. 8. Registrar todas as interações com os clientes, mantendo um registro preciso de suas solicitações. 9. Fornecer orientações e informações claras aos clientes, como instruções de uso de produtos e serviços. 10. Fornecer informações sobre promoções, descontos ou ofertas especiais disponíveis. 11. Fazer análise completa de cada situação a ponto de buscar a melhor alternativa de tratativa, visando entregar a melhor experiência ou novo começo ao cliente. 12. Ser dono(a) dos dados, ter controle das atividades, respeitando prazos e entregas. 13. Ter atitude de dono e colaboração ao compartilhar situações e conteúdos que podem ajudar em outros atendimentos. 14. Ser proativo em situações onde é possível identificar possíveis transtornos por meio de histórico e conhecimento e evitá-los quando possível. 15. Identificar oportunidades de melhoria em suas atividades de rotina e em projetos nos quais for envolvido(a) Requisitos Formação: Ensino Médio - Superior cursando será diferencial Experiência Prévia: Atendimento ao cliente LI-Hybrid

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Enfermeiro de pesquisas clínicas
São Paulo (SP)
Gi Group
Pesquisador clínico
Vaga parecida
Enfermeiro de pesquisas clínicas
São Paulo (SP)
Gi Group
Pesquisador clínico
Vaga parecida
Auxiliar de limpeza (cozinha ou áreas) - hospitalar - higienização hospitalar - eventual
São Paulo (SP)
Gi Group
Auxiliar de limpeza
Vagas parecidas
Recrutamento Gi Group
Emprego Gi Group em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de Atendimento - Costumer Experience

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar