Somos o ClubPetro, uma aceleradora de resultados para postos de combustíveis, e estamos engajados com a inovação e a construção de soluções inovadoras para os desafios contemporâneos desse ecossistema.
Acreditamos que a diversidade é indispensável para o nosso desenvolvimento, valorizando o talento, a criatividade, o trabalho em equipe e a vontade de fazer a diferença.
Estamos em busca de profissionais que compartilhem nossa paixão por transformar a experiência do cliente e que busquem crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Se você é movido por desafios, valoriza a inovação e acredita no poder de um atendimento de excelência, queremos te conhecer!
Estamos buscando Estagiário de Customer Success (CS) para se juntar à nossa equipe.
Principais responsabilidades:Apoiar nas rotinas diárias do time de Customer Success;Auxiliar no acompanhamento de clientes;Ministrar treinamentos online para clientes sobre o uso da plataforma;Atualizar materiais de apoio e documentações utilizadas no atendimento e treinamentos;Acompanhar métricas de sucesso dos clientes e sugerir melhorias nos processos;Apoiar na organização de agendas, reuniões e eventos internos relacionados ao relacionamento com clientes.Requisitos necessários:Estar cursando Graduação em Administração, Comunicação, Marketing, Gestão Comercial, Engenharia ou áreas correlatas;Ter disponibilidade para estagiar 30h semanais (segunda a sexta, de 12h às 18h);Boa comunicação verbal e escrita;Facilidade com tecnologia e disposição para aprender o uso de plataformas digitais;Conhecimento básico do Pacote Google (Drive, Docs, Sheets etc.
);Organização e responsabilidade com prazos e entregas.Diferenciais ou desejáveis:Experiência anterior com atendimento ao cliente ou suporte (mesmo que informal);Ter participado de projetos acadêmicos, empresas juniores ou voluntariado;Noções da jornada do cliente;Familiaridade com ferramentas de atendimento.RequisitosEscolaridadeGraduaçãoLocalizaçãoRua Gameleira, 210, Machado, Itabira - MG, Brasil, 35901-027
#J-18808-Ljbffr