Descrição do Cargo
A função de recepção é fundamental para o sucesso de qualquer empresa.
Responsabilidades:
* Atendimento ao público com cortesia e eficiência;
* Controle de agenda, salas de reunião e suporte administrativo;
* Liderança de equipes e apoio ao gerente;
* Acompanhamento de rotinas administrativas e comerciais;
Habilidades e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Facilidade para lidar com pessoas de forma cordial e eficiente;
* Organização e controle de tempo;
* Abertura a aprendizados e desafios em um ambiente dinâmico.
Vantagens
* Noções de atendimento comercial e recepção de visitas corporativas;
* Interesse por rotinas administrativas e comerciais.
Perfil da Candidata
* Comunicativa, simpática e com boa escuta;
* Perfil proativo e com iniciativa para apoiar a equipe comercial;
* Organizada, pontual e com senso de responsabilidade;
* Discreta, com boa postura profissional e apresentação pessoal;