Descrição do Cargo
Procuramos por um profissional responsável pelo agendamento de visitas e consultas.
Responsabilidades Principais
1. Realizar atendimento presencial fornecendo informações sobre procedimentos.
2. Registrar dados dos pacientes no sistema e atualizar cadastros.
3. Controlar rigorosamente datas e horários agendados buscando confirmação antecipada dos pacientes e informações sobre o procedimento a ser realizado.
4. Orientar pacientes sobre procedimentos iniciais encaminhando-os até o consultório.
5. Cuidar da sinalização dos locais de atendimento banheiro e copa.
6. Organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica mantendo-o limpo e agradável.
7. Buscar alternativas de remanejamento de consultas realizando encaixes e ajustes de emergência estabelecendo prioridades e comunicando todas as partes envolvidas.
8. Controlar o estoque de suprimentos providenciando a compra de itens de escritório higiene limpeza e copa realizando o abastecimento dos insumos quando necessário.
9. Receber e separar correspondências internas e externas como encomendas telegramas fax e correspondências bancárias organizando-as e distribuindo-as aos destinatários alm disso arquivando-as de acordo com a classificação de assuntos.
10. Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes atualizando os prontuários após cada consulta e providenciando atestados médicos recibos cartão de retorno entre outros quando solicitado.
Competências Específicas
* Excelente habilidade para resolver problemas.
* Comunicação eficaz.
* Ambiente de trabalho dinâmico.
Vantagens do Trabalho
* Desenvolvimento profissional.
* Melhoria contínua.
* Foco na qualidade.
Outras Informações
* Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos.
* Conhecimento básico de sistemas de gestão de processos.