Sobre a vaga
Nossa empresa está procurando por alguém que se destaque em oferecer suporte eficiente e acolhedor aos nossos assinantes.
Como Representante de Atendimento, você será a ponte entre nossos assinantes e o universo encantador dos livros.
Você trabalhará de forma híbrida em São Paulo e terá como objetivo garantir uma ótima experiência para os usuários da nossa plataforma.
O desafio é encontrar alguém que possa encantar os clientes, proporcionar a melhor experiência e fazer com que a leitura seja um momento inesquecível.
Se você ama aprender e compartilhar conhecimentos com os outros, essa vaga é para você.
O que você fará no dia a dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Triar os chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Relatar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos;
Qualificações
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ter ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
No nosso ambiente inclusivo, acreditamos na diversidade como chave para o sucesso.
Ambiente seguro e divertido
Para nós, educação é fundamental. Acreditamos que todos devem ter acesso às melhores experiências de aprendizado.
Objetivos
Desenvolver experiências de aprendizado excepcionais, alcançar mais crianças, pais e professores ao redor do mundo e expandir e diversificar nossa oferta atual.