* Ensino superior em andamento ou concluído em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas;
* Boa comunicação oral e escrita.;
* Conhecimentos em ferramentas de design (Canva, Photoshop ou similares) serão um diferencial;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas demandas.
Desejável
1. Experiência prévia em atendimento à clientes, endomarketing ou marketing;
2. Noções de gestão de redes sociais e ferramentas digitais de comunicação.
* Apoiar no planejamento e execução das campanhas internas de comunicação;
* Apoiar a implementação de campanhas de endomarketing, alinhadas à estratégia e cultura organizacional;
* Colaborar com Recursos Humanos, Marketing, Gestores da empresa e demais áreas para integrar iniciativas de comunicação interna e experiência do colaborador;
* Auxiliar na organização de eventos internos, datas comemorativas;
* Acompanha e orienta os colaboradores no programa de integração da empresa;
* Apoiar a gestão de canais de comunicação interna (intranet, TV corporativa, redes internas, murais).
* Dar suporte em projetos de employer branding e cultura organizacional.