Executar tarefas de apoio referentes a redação, digitação e organização de documentos, filtragem de ligações telefônicas, registros e distribuição de expediente da sua área de atuação. Responsabilidades e atribuições - Organizar a agenda do gestor da área e formalizar os contatos; - Digitação de documentos como declarações, ofícios, atas de reuniões, portarias, resoluções e processos disciplinares; - Organizar e arquivar os mais diversificados documentos e correspondências; - Emitir nota fiscal e lançamento de serviços prestados no RM Nucleos; - Realizar atendimento presencial e telefônico do público em geral, direcionando para as áreas competentes; -Quando aplicável cumprir e fazer cumprir o Regimento Geral e/ou MIDDI, bem como os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001. Requisitos e qualificações Ensino médio completo. Programa de Integração da empresa; Procedimentos relativos ao Setore ao SGI. Atenção concentrada, Inteligência não verbal e Relacionamento interpessoal. Informações adicionais Além de apoiar na formação de profissionais empreendedores, você ainda conta com uma lista de benefícios! ✨ Para o seu desenvolvimento: Benefício Educacional (bolsa para colaborador e dependentes) Universidade Corporativa Para o dia a dia: Vale Transporte ️ Ticket Refeição Família, Saúde e Bem-estar: Plano de Saúde Plano Odontológico Day Off (folga no mês de aniversário) TotalPass (parceria com academias) Programa de Apoio ao Empregado – PAE (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico gratuito e confidencial) Desconto em Clínicas-Escola