Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de processos

Uberaba
beBeeQualidade
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Assistente de Qualidade e Controle

Somos uma organização comprometida com a excelência, procurando por profissionais que compartilhem nossos valores.

A nossa equipe é composta por profissionais experientes e motivados, trabalhando em conjunto para alcançar nossos objetivos.

Nossa empresa está focada na gestão da qualidade, atuando no controle de documentos, acompanhamento de indicadores, preparação para auditorias, tratamento de não conformidades e suporte à manutenção das certificações e exigências regulatórias.

Nossa missão é oferecer soluções inovadoras e eficazes para atender às necessidades dos nossos clientes e parceiros. Nossa visão é ser referência em gestão da qualidade e um modelo de sucesso para as empresas do nosso setor.

* Auxiliar no controle e atualização dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade (procedimentos, instruções de trabalho, formulários, registros etc.);
* Estudar e interpretar as normas ISO, organizando os documentos, objetivando resguardar e dar suporte à segurança jurídica dos atos e decisões da empresa;
* Apoiar na preparação e organização de auditorias internas e externas (certificadoras, órgãos reguladores e auditorias contratuais);
* Registrar, acompanhar e controlar planos de ação relacionados a não conformidades, melhorias e reclamações;
* Apoiar o levantamento e a consolidação de indicadores de desempenho e relatórios da qualidade;
* Auxiliar no mapeamento de processos e revisão de fluxogramas, manuais e políticas;
* Realizar a gestão de registros e evidências de conformidade exigidas pelos órgãos reguladores;
* Prestar suporte às áreas operacionais e administrativas na implementação de ações corretivas e preventivas;
* Contribuir com campanhas, treinamentos e ações de conscientização sobre qualidade, segurança e melhoria contínua;
* Zelar pela padronização e conformidade dos processos internos de acordo com os requisitos contratuais da concessão.

Para atuar nesse cargo você precisa ter conhecimento em sistemas de gestão da qualidade e CNH categoria B. Desejável experiência em gestão de qualidade e auditoria interna. O ideal é quem tenha conhecimento em métodos ágeis, Six Sigma ou similar.

O candidato selecionado deverá contribuir para a excelência da nossa organização, trazendo suas ideias e habilidades para impulsionar o crescimento da nossa equipe e da nossa empresa como um todo.

Se você busca por um desafio recompensador e deseja estar inserido em um ambiente dinâmico e apoiador, venha se juntar a nós!

],

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Uberaba
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de Processos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar