Objetivo:
Divulgar informações, novos fabricantes, produtos e promoções ao cliente, garantindo um atendimento de excelência.
Atividades:
Acompanhar o processo de atendimento ao cliente até a conclusão final.
Responsabilidades:
Comunicar-se eficazmente com os clientes e fornecedores.
Desenvolver estratégias para aumentar as vendas e melhorar a satisfação do cliente.
Executar tarefas administrativas relacionadas à área de vendas.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento Pacote Office;
Conhecimento em autopeças, garantia de produtos e pós venda.
Qualificações:
Capacidade de trabalhar em equipe;
Boa comunicação;
Proatividade e iniciativa;
Resolução de problemas.
Benefícios:
Opportuniades de crescimento profissional.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Real Moto Peças
Distribuidor atacadista de autopeças e acessórios automotivos.
Ramo:
Automobilística/ Autopeças