Requisitos Obrigatórios:Ter no mínimo 18 anos de idade;Ensino Médio Completo;Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;GOSTAR MUITO DE PESSOAS;Ter título de eleitor e o Certificado Militar para os homens;Residir em Belo Horizonte, Contagem, Betim ou Santa Luzia.
Competências Comportamentais Desejadas:Comunicação escrita clara e objetivaColaboração e autonomia na resolução de problemasEmpatia e cordialidade no relacionamento com o clienteEquilíbrio emocional em situações de pressãoVisão analítica para identificar padrões e oportunidadesFoco em soluções e excelência no atendimentoBuscamos uma pessoa que vá além do básico e realmente faça a diferença no atendimento.
Olha só o que valorizamos:Clareza e empatia na resolução de problemas: é fundamental se comunicar de forma transparente, acolhedora e eficaz;Postura de dono do negócio: Você será responsável por identificar a real necessidade do cliente e oferecer soluções práticas, objetivas e alinhadas aos procedimentos que será treinado para seguir.A cada interação, você lidará com diferentes situações desde orientações simples até a gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos.
Nosso objetivo é garantir excelência no atendimento, proporcionando sempre a melhor experiência possível para o cliente.
Você terá contato com pessoas fragilizadas, doentes, com filhos, pais, avós internados, em tratamento de doenças graves, exames que vão conseguir diagnósticos sérios e tendo eles remarcados/cancelados.
Então você precisa gostar de trabalhar com o acolhimento ao cliente, empatia e argumentação.