Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Subgerente de condomínios pleno | roque petroni (zona sul)

São Paulo (SP)
Lello Condomínios
Anunciada dia 19 fevereiro
Descrição

Sobre Nós
Com mais de 70 anos de história e o olhar voltado para o futuro, nós da Lello somos movidos pelo propósito de construir jeitos mais humanos e prazerosos de viver coletivamente nas cidades. Acreditamos que viver é um ato coletivo, por isso colocamos as pessoas no centro da jornada e usamos a tecnologia com empatia para simplificar processos e fortalecer conexões. Mais do que administrar imóveis e condomínios, cultivamos vínculos que transformam o cotidiano e regeneram a vida nas cidades. Se você busca um ambiente que valoriza o bem‑estar, a colaboração, a diversidade e a inovação com propósito, aqui é o seu lugar. Lello. Viver une.
Sua Missão Aqui Será
Garantir a correta execução das rotinas de pagamento a fornecedores, assegurando o cumprimento de prazos, a conformidade fiscal e a eficiência nas negociações de títulos. Contribuir para a fluidez dos processos financeiros, oferecendo suporte preciso e ágil às áreas envolvidas, resolvendo dúvidas sobre o status dos pagamentos e facilitando o bom andamento das operações financeiras da empresa, sempre com foco na organização e na comunicação eficaz.
Tendo como desafios o relacionamento com o cliente e demandas das operações do dia a dia, entre eles:

Realizar o atendimento aos clientes presencial interno, telefônico e pelos canais de comunicação digitais, fornecendo informações, orientações para soluções de problemas, direcionamento às áreas de backoffice.
Orientar e influenciar os clientes para a utilização do autoatendimento nas demandas operacionais, salientando as ferramentas e soluções disponíveis na Lello.
Executar atividades administrativas e operacionais ligadas à área de atendimento, como controle e atualização de documentações (atas, registros, pastas, etc.), alterações de boletos, controle de créditos avulsos, etc.
Participar de assembleias e preparar todo o material necessário para apresentação.
Realizar visitas periódicas nos condomínios.
Monitorar as condições da manutenção predial (estruturas físicas).
Administrar conflitos entre moradores, previsão orçamentária, gestão financeira do condomínio.
Verificar e analisar pasta de prestação de contas, inclusive histórico dos lançamentos, elaborar cartas e circulares, analisar relatório de vistoria e analisar as contas de consumo dos condomínios.

Requisitos

Experiência em empresas Administradora de Condomínios (mandatório).
Cursando superior exatas ou humanas.
Pacote Office intermediário (Word, Excel, Power Point).
Noções de legislação trabalhista.
Gestão financeira: Fluxo Financeiro, previsão orçamentária, prestação de contas.
Elaboração e acompanhamento de planos de atendimento ao cliente.
Gestão financeira de condomínios (desejável).
Conhecimento de legislação de condomínios (desejável).

Regime De Contratação
CLT
Departamento
Atendimento Condomínios
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Ux/ui designer junior
São Paulo (SP)
Lello Condomínios
Design
Vaga parecida
Coordenador(a) de risco e governança - mooca, sp
São Paulo (SP)
Lello Condomínios
Coordenador
Vaga parecida
Assistente de condomínio
São Paulo (SP)
Lello Condomínios
Vagas parecidas
Recrutamento Lello Condomínios
Emprego Lello Condomínios em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Subgerente de Condomínios Pleno | Roque Petroni (Zona Sul)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar