Carreira em Gestão Corporativa de Peças
Sobre a Empresa
O grupo empresarial Kaidara é consolidado no segmento de tratores e implementos agrícolas. Nossa missão principal é participar ativamente do planejamento estratégico de cada Unidade de Negócio, construir e manter bom relacionamento com todos os gerentes de filiais, times sob sua gestão e clientes.
Responsabilidades
* Gestão de Estoques e Compras: Gerenciar estoques, compras, precificação e logística de peças em todas as concessionárias do grupo;
* Relacionamento com Montadora, Clientes e Colaboradores: Cuidar e assegurar o bom relacionamento com a montadora, clientes e colaboradores;
* Liderança e Desenvolvimento de Equipes Locais: Liderar e desenvolver equipes locais de peças, promovendo sinergia entre as unidades;
* Acompanhamento de Indicadores de Performance: Acompanhar indicadores de performance, propor ações de melhoria e garantir rentabilidade da operação;
Requisitos
* Formação Superior: Formação superior em Agronomia, Agricultura de Precisão, Administração de Empresas, Engenharia Mecânica ou áreas correlatas;
* Vivência em Gestão Corporativa: Vivência consistente em gestão corporativa de peças;
* Experiência em Gestão de Vendas de Peças: Experiência em gestão de vendas de peças no segmento tratores e implementos agrícolas;
* Sólida Vivência em Gestão de Pessoas: Sólida vivência em gestão de pessoas;
* Disponibilidade para Viagens Constantes: Disponibilidade para viagens constantes;
* Forte Visão Analítica: Forte visão analítica, foco em resultados e habilidade em gestão de equipes.