Visão Geral
O Grupo BHR nasceu com um propósito claro: Tornar-se uma referência no mercado de duas rodas.
Essa paixão, que surge dos fundadores, está presente em cada integrante do nosso time.
Com unidades em Belo Horizonte e Juiz de Fora, em Minas Gerais, nossa jornada de crescimento e expansão está apenas começando. Estamos comprometidos em transformar o mercado de duas rodas, oferecendo cada vez mais qualidade, confiança e inovação aos nossos clientes.
Atividades
Aprovação e Validação de Pedidos
Verificar margens das motocicletas; em caso de divergência.
Conferir toda documentação do pedido (contrato, ID, comprovantes de pagamento)
Conferir Procemax (no caso de seminovos)
Conferir cortesias (emplacamentos e taxas)
Coordenar e lançar Bônus de campanhas ativas
No caso de seminovos sempre conferir margem e NIT se estão corretos.
Conferir notas fiscais de fornecedores para direcionar ao financeiro
Gestão de Seminovos
Acompanhar a entrada de seminovos: laudos, pesquisa jurídica e documentação
No caso de algum impeditivo na pesquisa acompanhar reporte ao departamento jurídico (O Bernado sempre envia e-mail em cópia)
No caso de pendência no veículo acompanhar negociação (IPVA, MULTAS)
Acompanhar contratos de consignação
Acompanhar e supervisionar o check-in das motos seminovas
Conferir vouchers procemax, recebimento de comissão e laudos quando responsabilidade do cliente
Acompanhar e conferir emplacamentos, transferências pagamentos e recebimentos de despachante
Acompanhar documentação final de entrega de seminovos (CONVEM/ATPV)
Acompanhar anúncios
Acompanhar motos seminovas em manutenção, lavagem para que sejam colocadas a venda o mais rápido possível.
Organização de Estoque e Entregas
Executar e acompanhar reservas de motocicletas
Organizar o recebimento das motos por parte da montadora
Acompanhar entregas (pontualidade, qualidade da entrega técnica e ativação das motos)
Conferir pagamentos relacionados a despachantes e à CONVEM
Gestão Comercial e Apoio à Equipe
Efetivar vendas de colaboradores ausentes (férias, atestados) conforme necessidade
Acompanhar negociações com clientes
Finalizar atendimentos, analisar vendas perdidas e acompanhar vendas efetivadas
Organizar reuniões para planejamento comercial e dar feedbacks individuais
Pré-requisitos
Superior Completo em Administração de Empresas ou em Gestão Comercial.
Desejável - MBA em Gestão de Pessoas.
Habilidades
Experiência na Função;
Capacidade de Análise;
Liderança;
Gestão de Conflitos;
Relacionamento Interpessoal;
Tomada de Decisão.
Experiência
Supervisão (Preferencial)
Benefícios
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Day off no mês do seu aniversário;
Vale refeição;
Vale transporte.
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