Defina os padrões de atendimento ao cliente de alto desempenho.
A nossa equipe é responsável por gerenciar a carteira de clientes, captar novos contatos e manter relacionamentos ativos com os clientes existentes.
Com ênfase em resultados, trabalhamos em equipe para entregar uma experiência de atendimento excepcional aos nossos clientes.
* Responsabilidades:
* Gerenciar cartões de cliente para prospecção e administração de novos clientes;
* Negociante e estrategista de fidelização e realização de follow-up para avaliar o nível de satisfação dos clientes;
* Recebedora e registradora de ligações e mensagens por telefone, chat e e-mail;
* Fornecedora de informações de atendimento e esclarecimento de dúvidas;
* Consolidadora de resultados através de relatórios e apresentações.
Requisitos:
* Experiência prévia em atendimento, telemarketing ou áreas afins;
* Ensino médio completo;
* Bom desempenho em comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento intermediário do pacote Office;
* Foco nos resultados;
* Compromisso e responsabilidade;
* Ótimo relacionamento interpessoal.
Atuação:
Na área da saúde/hospitalar, oferecemos serviços combinados de escritório e apoio administrativo.