Assistente Administrativo – Comercial Privado
Resumo:
Apoiar a área Comercial Privada nas demandas administrativas internas, utilizando sistemas integrados e mantendo uma comunicação clara e eficiente com colaboradores internos e externos.
Responsabilidades:
* Realizar controle dos KPIs da área;
* Atuar em demandas internas de controle de dados junto aos Supervisores e Coordenador;
* Prestar atendimento através de telefone, e-mail e WhatsApp;
* Entender sobre as soluções ofertadas a clientes;
* Fomentar internamente ações de melhoria nas áreas e Departamentos
* Entender acerca das ferramentas de gestão da Organização
* Apoiar equipe comercial quando estão em visita externa;
* Atualizar diariamente planilha de saldo de cliente privado;
* Conferência de documentos de clientes novos e envio para análise de crédito.
Escolaridade:
* Graduação cursando em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Competências Técnicas:
* Pacote Office Intermediário.
Competências Comportamentais:
* Organização e atenção aos detalhes.
* Comunicação clara e assertiva.
* Responsabilidade e comprometimento.
* Proatividade.