**O que buscamos?
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**Atribuições principais**:
Atendimento ao cliente via ferramentas de comunicação, conferindo os parâmetros e orientações pré-estabelecidas pelo cliente;
Registrar informações em sistemas específicos de acordo com os parâmetros estabelecidos;
Cumprir com os prazos estabelecidos conforme orientações do cliente;
Atender com qualidade, realizando as atividades em acordo com os procedimentos existentes.
**Requisitos**:Ensino médio completo, Conhecimento técnico em rotinas administrativas, cadeia de suprimentos / logística, compras e fornecedores, conhecimento em PIS/COFINS, ICMS ST, CFOP e demais siglas, emissão de notas fiscais.
**Diferenciais**:Conhecimento em SAP.
**Localidade da posição**:São Leopoldo/RS
**Porque construir sua carreira na Meta?
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Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?)
do mundo.
Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
**Quais são nossos valores?
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- Somos pessoas servindo pessoas
- Pensamos e agimos como donos
- Temos gana por performance
- Crescemos e aprendemos juntos
- Buscamos excelência e a simplicidade
- Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou?
Então, #VemSerMeta!