Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzul
Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?
Buscamos um perfil para atuação em nossa **Esteira de Projetos**!
**Responsabilidades e atribuições**
Planejar, executar e monitorar projetos de desenvolvimento de produtos, garantindo que os prazos, orçamentos e objetivos sejam cumpridos.
Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, necessidades dos clientes e oportunidades de melhoria ou inovação nos produtos.
Colaborar com equipes de desenvolvimento para definir requisitos de produto, especificações técnicas e funcionalidades.
Trabalhar em estreita colaboração com equipes multifuncionais, incluindo marketing, vendas, engenharia e suporte ao cliente, para garantir o alinhamento e a execução bem-sucedida dos projetos.
Manter comunicação constante com stakeholders internos e externos, fornecendo atualizações de status e gerenciando expectativas.
Utilizar dados e métricas para avaliar o desempenho dos produtos e identificar áreas de melhoria.
Criar e manter documentação detalhada dos projetos, incluindo planos de projeto, cronogramas e relatórios de progresso.
Fornecer treinamento e suporte para equipes internas e clientes sobre novos produtos e funcionalidades.
**Requisitos e qualificações**
Graduação em Administração, Engenharia, Marketing, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
Experiência em gestão de produtos e projetos, preferencialmente em empresas de tecnologia ou inovação.
Habilidades Técnicas:
- Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (Agile, Scrum, Waterfall).
- Proficiência em ferramentas de gestão de projetos como Jira, Trello, Asana, etc.
Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de conflitos.
Capacidade de pensar estrategicamente e alinhar os projetos aos objetivos de negócios da empresa.
Foco em resultados e na entrega de valor para a empresa e os clientes.
Capacidade de se adaptar rapidamente a mudanças e trabalhar em um ambiente dinâmico.
Interesse em aprender novas tecnologias e metodologias, e buscar constantemente por inovações.
**Curtiu nosso desafio? Inscreva-se**
**Embarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira!**
vemserAzul
**Informações adicionais**
O que é nosso ninguém pode copiar, e isso faz o céu ainda mais Azul! #OCéuÉAzul
Somos mais de 16 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas. Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 160 destinos nacionais e internacionais. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de** Melhor Companhia Aérea do Mundo** pelo _TripAdvisor Travelers' Choice,_ sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.
**Nossa Visão**:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.
**Nossa Missão**:
Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
**Os nossos valores**:
São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.
**Segurança |**Nada é mais importante
**Consideração |**Trate o outro como ele gostaria de ser tratado. Observe, Perceba e Atenda (OPA).
**Integridade |**Seja um exemplo do bem
**Paixão |**Ame o que faz
**Inovação |**Esteja aberto e faça cada dia melhor
**Excelência |**Seja impecável no que faz
**O Respeito é a base dos nossos valores!**
Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa. Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.
**Reconhecimentos & Premiações**
4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad
Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial
Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards
Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review
Cultura Centrada no Cliente - 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022
Prêmio CX Experiência do Cliente 2021
Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque
**Benefícios que a Azul oferece a você e sua família**
Programa de Concessão de Passagens Aéreas: Oportunidade de viajar para todos os destinos operados pela Azul e realizar o seu sonho e de sua família
Assistência médica e odontológica
Telemedicina - atendimento médico 24 horas online, para cuidar da sua saúde física e mental sem sair de casa
Previdência privada
Seguro de vida gratuito
Clube de descontos da Azul - descontos exclusivos em comércios, instituições de ensino, esportes, idiomas, saúde e serviços
Vale transporte - convênios de desconto
Auxílio creche
Vida Class - uma plataforma que oferece descontos em consultas m