**Overview**:
Tiffany & Co... o nome instila imagens de Beleza, Romance e a icônica Caixa Azul.
É um símbolo de excelência.
Por mais de 180 anos, Tiffany criou um legado de designs requintados e ideais românticos.
A rica herança de artistas famosos, marcos históricos e joias magníficas da Tiffany & Co. cria a base a partir da qual nossos funcionários se baseiam a cada dia.
Os funcionários da Tiffany são apaixonados, gentis e comprometidos profissionalmente.
Nós e nossos colegas de trabalho obedecemos a padrões muito elevados.
Nós nos educamos continuamente sobre novas coleções de mercadorias, culturas e o mercado de luxo em evolução.
Nosso respeito e amor pela marca cria um ambiente de trabalho como nenhum outro.
Esperamos que nossos funcionários forneçam a Experiência Tiffany a cada cliente e estamos comprometidos em criar uma organização que reconheça e recompense a excelência no atendimento a essa promessa.
Para nós, é um sonho estar associado a uma empresa que está sempre alinhada com um artesanato requintado, design atemporal e um compromisso dedicado à sustentabilidade empresarial.
**Principais responsabilidades**:
O profissional de operações é responsável por apoiar o departamento de vendas nas operações diárias dessa área.
**Inventários**
- Acompanhamento de transferências na ausência do Gerente e Subgerente; dar seguimento a pedidos especiais para clientes Order Unique (OU´s).
- Supervisionar os níveis de precisão dos inventários garantindo a disponibilidade de peças e reduzindo perdas de conformidade ao programa estabelecido pela área corporativa.
- Coordenação dos inventários (cíclicos e anuais da loja) no prazo e método presentes no programa estabelecido pela área corporativa.
- Relatar incidentes e comportamentos atípicos ao Gerente de Operações.
**Processos**
- Controlar e revisar processos administrativos da loja, garantindo que sejam cumpridos.
- Realizar o relatório de revisão de lixo.
- Supervisão do status de manutenção da loja.
- Verificar que todos os sistemas de segurança estejam funcionando adequadamente.
- Revisão diária das notas de vendas, devoluções, alterações de preço (price overrides) e cancelamentos (post void).
- Registro diário de vendas (Z file) e conciliação de sistemas (POS Tiffany, POS Palacio y JDE).
- Conciliação de faturação mensal.
- Gestão de dinheiro em caixa e envio de relatório de gastos.
- Assistir e supervisionar o processo de mudança de preços.
- Elaboração, controle e revisão dos envios de Customer Owned Merchandise (COM) ao serviço de atendimento ao cliente.
- Desenvolvimento de requisições de pagamento a fornecedores.
**Conhecimento de Produto**
- Ter amplo conhecimento de produto e sempre estar atento às novas tendências do mercado.
- Completar as provas de conhecimento trimestralmente.
**Qualificações**:
- Mínimo de 3 anos de experiência em serviço de atendimento a clientes e/ou operações.
- Habilidade numérica e analítica
- Atitude de serviço
- Flexibilidade de horário
- Habilidade para inspirar confiança, integridade, imparcialidade e profissionalismo com clientes e membros da equipe.
- Inglês com fluência suficiente para ser capaz de manter uma conversa sobre negócios; compreensão de leitura
- Conhecimento Intermediário do Microsoft Office Suite (Word, Excel, Powerpoint).