Sobre a Vaga
Você tem perfil de liderança, atenção aos detalhes e gosta de garantir que tudo esteja funcionando perfeitamente? Estamos em busca de um Líder de Operacional de Campo para atuar na supervisão de equipes de limpeza e manutenção em imóveis de locação por temporada em Porto de Galinhas. O desafio é assegurar que cada imóvel esteja impecável e pronto para receber hóspedes, com padrão de qualidade de hotelaria e excelência operacional.
Principais Atribuições
 * Supervisionar equipes de limpeza e manutenção em diferentes imóveis;
 * Realizar inspeções periódicas antes de check-in, após check-out e em manutenções preventivas;
 * Garantir que os serviços atendam aos padrões de qualidade estabelecidos;
 * Distribuir tarefas e acompanhar o cumprimento de prazos;
 * Acompanhar reparos simples e acionar prestadores quando necessário;
 * Realizar orçamentos de reparos junto aos fornecedores e acompanhar até a resolução do problema;
 * Treinar e orientar equipes de campo;
 * Elaborar relatórios / checklist de ocorrências, manutenções e status dos imóveis;
 * Garantir que os apartamentos sejam entregues em perfeitas condições aos hóspedes;
 * Realizar pequenas manutenções / ajustes nas unidades a fim de prezar pelo bom serviço e atendimento ao cliente;
 * Supervisionar condomínio no qual a empresa administra.
Requisitos Obrigatórios
 * Escolaridade: Ensino médio ou Graduação.
 * Cursos Técnicos: Técnico em Hotelaria, Técnico em Edificações (focado em manutenção predial), Gestão de Serviços, Hospitalidade e Atendimento ao Cliente, Gestão da Qualidade / Operações, Hospitalidade e Atendimento ao Cliente.
 * Morar em Porto de Galinhas ou localidades próximas.
 * Graduações: Administração, Hotelaria / Turismo, Engenharia de Produção (ênfase em processos e qualidade), Gestão de Recursos Humanos (para quem foca mais na liderança de equipes).
 * Experiência prévia em relacionamento com clientes, sucesso do cliente, atendimento ou áreas correlatas;
 * Boa capacidade analítica e de organização;
 * Perfil organizado, com boa comunicação e capacidade de liderança;
 * Proatividade, empatia e perfil consultivo;
 * Conhecimento pacote Office;
 * Conhecimentos básicos em manutenção predial (hidráulica, elétrica e pequenos reparos);
 * Disponibilidade para deslocamentos entre imóveis;
 * Orientação para resultados e foco em resolução de problemas;
 * Capacidade de criar e manter relacionamentos de confiança;
 * Proatividade em sugerir melhorias e antecipar necessidades dos proprietários;
 * Resiliência, adaptabilidade e pensamento estratégico;
 * Educação e Engajamento.
Requisitos Desejáveis (diferencial)
 * Desejável vivência em hotelaria, locação por temporada ou gestão de imóveis;
 * Familiaridade com ferramentas e plataformas de gestão de hospedagem;
 * Experiência com equipes terceirizadas.
Jornada De Trabalho e Carga Horária
Segunda à Sábado, horário Comercial.
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