Os profissionais atuarão na gestão dos documentos, executando e implementando melhorias. Atuarão na digitalização por documentos, indexando individualmente e os vinculando aos produtores. Gerando assim, uma taxonomia dinâmica para a visualização e consulta. Atividades que serão realizadas: Preparação para digitalização, como desmetalização e higienização dos documentos. Triagem dos documentos conforme aplicação do plano de classificação e tabela de temporalidade. Separação para descarte dos documentos prescritos ou sem necessidade de guarda física. Aplicação do plano de classificação conforme estrutura documental. Digitalização dos documentos contemplando o tratamento da qualidade da imagem. Esta proposta considera exclusivamente os volumes e condições previamente definidos, sendo necessária reavaliação comercial caso haja alterações ou excedentes no escopo estabelecido. Digitação dos metadados definidos para indexação dos arquivos no sistema Greendocs. Realização da manutenção de dados do acervo existente, indexando os metadados conforme nova estrutura de indexação e realizando possíveis correções nos metadados existentes. Atender consulta de documentos físicos no arquivo aos usuários, disponibilizando-os caso necessário. Certificação digital dos documentos digitalizados. Perfil do candidato e habilidades Ter habilidades básicas em informática. Capacidade de organização e solução de problema. Ter atenção aos detalhes habilidades em comunicação. Conhecimento em scanners e softwares de digitalização pode ser um diferencial. Organização de Arquivos. Boa comunicação.