Desenvolver e alimentar os manuais de: adaptação e integração; e normas e procedimentos para a equipe; Captar, treinar e acompanhar fonoaudiólogos para representação das respectivas marcas da Opimed do Brasil; Qualificar tecnicamente e comercialmente a equipe, elaborando, ministrando e coordenando treinamentos e palestras direcionados a sua equipe direta; Supervisionar e desenvolver as equipes, conforme observação direta, orientando quanto às funções de cada cargo e os resultados a serem obtidos; Contribuir para que a equipe mantenha o foco na qualidade e resultado dos atendimentos; Acompanhar o cumprimento do protocolo de atendimento e agenda ideal, avaliando e fazendo intervenções conforme necessidade; Avaliar os resultados da equipe e realizar feedback para cada profissional; Acompanhar a movimentação dos atendimentos de sua equipe, avaliar e propor ações visando garantir a satisfação do cliente e o desempenho de vendas da equipe; Interagir com todos os departamentos da empresa, para melhorar o desempenho de vendas; Conferir e auditar mensalmente o estoque conforme política da empresa; Elaborar e validar junto a Gerência o cronograma trimestral das visitas e objetivos dos representantes; Levantar, avaliar e apresentar os resultados dos representantes mensalmente para Diretoria e trimestralmente para cada representante; Acompanhar os contatos com clientes que devolveram o aparelho de teste e orçamentos com a finalidade de reverter tais demandas; Gerenciar o pedido semanal de aparelhos e materiais de consumo, otimizando as compras conforme política de quantidade mínima; Propor e acompanhar o desenvolvimento de soluções no sistema de gestão; Cumprir as tarefas que são acrescidas de acordo com as necessidades do departamento; Apoiar a coordenação nas atividades administrativas;