**Empresa**: um dos maiores grupos financeiros do Brasil
**Local**: Vila Leopoldina/ SP
**Formato de contrato**: CLT
**Modelo de trabalho**: presencial ou híbrido
**Jornada de trabalho**: segunda a sexta, hibrido
**Benefícios**:
- Convênio médico
- PLR ou bônus, conforme elegibilidade do cargo
- Universidade corporativa
- Licença-paternidade estendida de 20 dias
- Previdência privada
- Auxílio-creche ou babá
- Vale-refeição
- Convênio odontológico
- TotalPass
- Vale-alimentação
- Licença-maternidade de 180 dias, com acompanhamento assistêncial da gestação até o pós-parto
- 13º cesta alimentação
- Descontos em produtos e serviços de empresas parceiras
- Vale-transporte (adesão opcional)
- Viva Bem: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vida
- Isenção de tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviços
- Seguro de vida
**Principais atividades**:
Receber e registrar reclamações de clientes, analisando solicitações e buscando soluções ágeis e eficazes.;
Encaminhar casos para as áreas responsáveis quando necessário, acompanhando prazos e garantindo resoluções dentro dos padrões e políticas do banc;
Elaborar relatórios e monitorar indicadores de atendimento, assegurando que todas as ações estejam em conformidade com as normas e regulamentações vigentes.
Ensino superior completo ou cursando;
Vivência com SAC ou atendimento ao Cliente;
Pacote oficce Intermediário.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior