Descrição do Cargo:
A posição envolve realizar atividades de consultoria em gestão empresarial, supervisionar e coordenar as atividades no canteiro de obras.
Para exercer esse cargo é necessário ter habilidades para elaboração de planilhas de custos referente a obra em andamento, elaboração e análise criteriosa de orçamento de materiais e/ou equipamentos e de mão-de-obra em construções, medição de produção de mão-de-obra, levantamento quantitativo de materiais a serem utilizados em obras, gerenciar fornecedores de materiais e serviços e acompanhar cronograma de obras.
Habilidades e Qualificações:
* Experiência em gerenciamento de projetos;
* Habilidades analíticas e de planejamento;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Comunicação eficaz;
* Conhecimento de ferramentas de controle de custos.
Benefícios:
Os benefícios mencionados a seguir são apenas alguns dos que podemos oferecer.
Outras Informações:
Se você se identificar com os requisitos e objetivos deste cargo, entre em contato conosco para saber mais sobre as oportunidades de carreira disponíveis.