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Especialista relacionamento cliente i

Salvador
Atento
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Description

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui

Atende clientes que possuem os produtos de telefonia, que entram em contato para solicitar informações, ofertas, descontos ou pedido de cancelamento dos seus produtos. O especialista presta o atendimento de maneira cordial e objetiva, realiza ações na linha do cliente para identificar e sanar a insatisfação do cliente e fazer a reversão do cancelamento.

O representante tem como objetivo a argumentação persuasiva e a oferta de soluções diferenciadas, conforme a causa do pedido de cancelamento, visando a retenção do cliente.

* Treinamento poderá ser em duas modalidades: Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet; ou Presencial na Atento do Cabula;
* Atuação Home office, mas precisa nos 30 primeiros dias presencial para adaptação do produto.

Venha fazer parte do nosso time

#VemPraAtento #OneAtento

#LI-TD1

Responsibilities
* Atendimento de Solicitações de Cancelamento: Receber e tratar chamadas direcionadas para cancelamento de serviços, identificando a causa do pedido e buscando alternativas que possibilitem a retenção do cliente;
* Argumentação e Persuasão: Utilizar técnicas de negociação para tentar reverter a solicitação de cancelamento, oferecendo soluções que atendam às necessidades do cliente;
* Gerenciamento de Processos: Registrar as interações e atualizações no sistema de atendimento de acordo com os procedimentos e normas internas, garantindo a rastreabilidade do atendimento;
* Monitoramento de Metas de Retenção: Trabalhar com metas de retenção de clientes, buscando alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa em relação à fidelização;
* Feedback e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir ajustes para aumentar a eficácia do serviço prestado.
Prerequisites
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
* Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
* Formação acadêmica: Ensino Médio completo (Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior);
* Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
* Boa fluência verbal e poder de persuasão;
* Habilidade de negociação/argumentação;
* Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office (necessário computador ou notebook com acesso a internet e fone de ouvido com microfone);
* Disponibilidade para participar do treinamento presencialmente na Unidade Atento Cabula;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Cabula.

Habilidades comportamentais (Soft Skills)

* Comunicação Assertiva;
* Foco no cliente;
* Negociação e argumentação;
* Resiliência;
* Empatia;
* Proatividade;
* Gestão do Tempo;
* Flexibilidade;
* Persuasão.

Habilidades técnicas (Hard Skills)

* Informática;
* Sistemas integrados;
* Comunicação verbal e escrita.
Experiences

Salário

R$ 1.242,00 nos 75 primeiros dias e após isso será de R$ 1.518,00 + Premiação de acordo com a atingimento de metas

Horário de Trabalho

* Entradas entre 14:00, 14:30, 15:00 e 15:40 - (Último horário de saída será 22:00)

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6x1 com folga variável.

Benefícios

* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Desconto em Produtos;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Plano de carreira.

Local de Trabalho: R. Silveira Martins, Cabula, Salvador - BA,, Brasil.

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