Desenvolver uma carreira em vendas internas pode ser uma ótima escolha para aqueles que gostam de atuar diretamente com os clientes e oferecer soluções personalizadas.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades da função:
Vendas Internas
* Atender e fidelizar clientes com um atendimento consultivo e encantador, tanto na loja física quanto nos canais digitais;
* Entender as necessidades dos clientes e oferecer os produtos mais adequados, sempre com foco na experiência de compra;
* Vender produtos, serviços financeiros (como o Cartão Casas Bahia e Ponto Frio, CDC e seguros) e auxiliar no uso dos aplicativos banQi, Casas Bahia e Ponto;
* Apoiar o cliente em processos como pagamentos, trocas de produtos e atendimento pós-venda;
* Organizar a loja, garantir a exposição correta dos produtos e ajudar na criação de cartazes e materiais promocionais;
* Trabalhar com metas e desafios, com foco em resultados e bom relacionamento com a equipe.
Para se destacar nessa área, é importante possuir habilidades como:
Habilidades Requisitadas
* Boa comunicação e habilidade para se relacionar com diferentes perfis de clientes;
* Facilidade para trabalhar com metas e foco em resultados;
* Organização e proatividade no dia a dia da loja;
* Interesse em aprender sobre produtos, serviços financeiros e tecnologia.
No nosso ambiente de trabalho, você terá a oportunidade de:
Vantagens do Trabalho
* Liberdade de agir e tomar decisões autonomamente;
* Oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências;
* Ambiente dinâmico e estimulante;
* Apoio contínuo da nossa equipe de liderança;
* Maior visibilidade para sua carreira e crescimento profissional.
Aqui estão alguns benefícios adicionais de trabalhar conosco:
Benefícios Adicionais
* Pacote de benefícios completo, incluindo saúde, odontologia e assistência médica;
* Incentivos por desempenho e participação em programas de recompensa;
* Acesso a recursos de treinamento e desenvolvimento contínuo;
* Opportuniades de crescer dentro da empresa.