Motivar os funcionários a bater as metas estabelecidas;Fazer a gestão das pessoas;Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos;Fazer reuniões periódicas para alinhamentos, expectativas, críticas e sugestões;Gerar relatórios com a produtividade da equipe como um todo;Reportar os acontecimentos, relatórios e desenvolvimentos para quem o gerente responde;Garantir a qualidade do serviço e atendimento prestado ao cliente; Acompanhar o andamento da loja; Treinar, motivar, orientar e dar feedback aos colaboradores; Manter a loja em excelente condição e os padrões de layout; Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários ou clientes (reclamações, insatisfações, etc.); Verificação de preços e ofertas; Organizar toda a equipe e desempenhando outros papeis internos, como a checagem do estoque e o alinhamento de todos os setores, para que a loja esteja pronta para receber os clientes;Atuar na linha de frente no atendimento ao cliente.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.692,26 - R$4.210,38 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-transporteExperiência:Gerente (Preferencial)Liderança (Preferencial)