Venha fazer parte do time de Pós-vendas da Labtest Diagnóstica! Temos uma oportunidade para Técnico de Serviços de Campo! Comprometimento, respeito, excelência, foco em resultados, dinamismo, cordialidade, boa comunicação, foco no cliente e espírito de equipe são qualidades muito importantes para atuar em nosso time. Se você se identifica com este perfil, inscreva-se em nossa vaga! Responsabilidades e atribuições - Prestar suporte técnico remoto a clientes, distribuidores e parceiros. - Ministrar treinamentos técnicos sobre produtos e procedimentos. - Executar manutenções corretivas e preventivas, bem como reparos internos de equipamentos. - Revisar equipamentos e periféricos, incluindo preparação para eventos e demonstrações. - Realizar atualizações de software, protocolos e testes técnicos. - Elaborar e revisar documentação técnica e relatórios de atendimento. - Analisar criticamente chamados técnicos e tratar solicitações de garantia. - Conduzir atividades de tecnovigilância e suporte em campo, quando necessário. - Controlar instrumentos de medição e monitoramento (como multímetros e termômetros). - Apoiar processos de montagem, conferência e preparação de equipamentos novos. - Participar de validações e homologações de equipamentos, registrando falhas e resultados. Requisitos e qualificações - Formação técnica ou superior em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Automação ou áreas afins; - Conhecimento do Pacote Office; - Experiência em atendimento de campo e manutenção de equipamentos IVD. Informações adicionais - Modelo de Contrato: CLT; - Disponibilidade para atuar em Lagoa Santa; - Modelo de Trabalho: Presencial - 08:00 às 17:40 (Segunda a sexta). - Benefícios: - Cartão de Benefício Flexível; - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Seguro de Vida; - Vale transporte; - Transporte Fretado (algumas regiões); - Restaurante Interno.