Responsabilidades
* Realizar atendimento ao cliente, tanto na fase de venda quanto no pós-venda;
* Gerenciar o controle e recebimento de receitas, garantindo a precisão dos registros financeiros;
* Elaborar e monitorar relatórios de inadimplência, executando cobranças administrativas;
* Calcular e reajustar valores de parcelas, assegurando a correta atualização das cobranças;
* Preparar e acompanhar a documentação para escrituras de alienação fiduciária;
* Redigir e revisar distratos e aditivos contratuais relacionados à compra e venda de imóveis;
* Realizar a conciliação de receitas entre contas bancárias;
* Elaborar relatórios financeiros e apresentar fechamentos de receitas à diretoria;
* Atender clientes por telefone, e-mail e presencialmente, fornecendo informações sobre o estágio da obra, pagamentos e negociação de parcelas;
* Controlar e encaminhar planilhas de clientes inadimplentes para notificações jurídicas;
* Acompanhar e prestar suporte aos corretores de vendas;
* Conhecimento em conciliação bancária e gestão financeira;
* Familiaridade com sistemas ERP (TOTVS – Módulo RM) para gestão financeira e administrativa;
* Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com múltiplas tarefas.
Requisitos
* Ensino médico completo;
* Desejável conhecimento em matemática Financeira HPC 12;
* Experiência com atendimento ao cliente e cobrança administrativa;
* Habilitação B.
#J-18808-Ljbffr