Objetivo do cargo:
Garantir a gestão estratégica da comunicação institucional da VitalForce, fortalecendo a imagem da marca no mercado, alinhando o novo posicionamento da Empresa e conduzindo iniciativas de comunicação interna e externa de forma integrada, com foco no fortalecimento da reputação e relacionamento com stakeholders.
Principais responsabilidades:
* Planejar, desenvolver e executar o plano de comunicação institucional da VitalForce;
* Gerir a comunicação externa, com foco em fortalecimento da marca e relacionamento com o mercado;
* Elaborar e monitorar conteúdos para site institucional, Instagram, LinkedIn e demais canais digitais da empresa;
* Atuar na gestão de redes sociais internas e externas, assegurando consistência na linguagem e alinhamento com o posicionamento estratégico;
* Apoiar a construção e implementação do novo posicionamento da marca, garantindo coerência em todas as frentes de comunicação;
* Elaborar, revisar e atualizar o manual da marca e zelar por sua correta aplicação em todos os materiais;
* Produzir conteúdos institucionais, releases e materiais de imprensa, apoiando relacionamento com mídia e veículos especializados;
* Desenvolver campanhas de comunicação institucional que reforcem a identidade e os valores da VitalForce;
* Monitorar métricas de engajamento, alcance e percepção da marca, apresentando relatórios e insights para a liderança;
* Gerir a comunicação interna com informações estratégicas e materiais de alinhamento, fortalecendo a cultura organizacional.
Formação
* Formação em Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Experiência
* Experiência em comunicação institucional, branding, gestão de marca e mídias digitais;
* Vivência em relacionamento com imprensa e produção de conteúdo externo;
* Diferencial: experiência em empresas do setor de agronegócio.
Competências técnicas
* Conhecimento em estratégias de redes sociais corporativas e ferramentas de análise de desempenho;
* Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.
#J-18808-Ljbffr