Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Requisitos:Superior completo ou em curso em áreas relacionadas (Desejável);Experiência mínima em funções de Customer Success, Suporte ou Pré-venda em empresas SaaS;Habilidade para conduzir apresentações e demonstrações online de forma clara e didática;Familiaridade com ferramentas de CRM (Customer Relationship Management), helpdesk ou plataformas de Customer Success, como HubSpot, Zendesk e Intercom;Conhecimento básico de métricas de sucesso do cliente, como churn (taxa de cancelamento), NPS (Net Promoter Score) e LTV (Lifetime Value);Inglês intermediário para leitura;Comunicação clara, empática e didática, com escuta ativa;Proatividade, curiosidade para aprender sobre o produto e o segmento;Organização e disciplina para gerenciar múltiplos atendimentos simultâneos;Perfil colaborativo e resiliência para lidar com objeções;Experiência prévia na indústria de saúde/bem-estar (Desejável).Conhecimento em técnicas de upsell e cross-sell (Desejável).Jornada de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira.Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - Administração ,Marketing - CompletoHabilidades técnicas: CRM, Churn, Helpdesk, HubSpot, Intercom, LTV, NPS, Zendesk