Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo é responsável por ser um membro ativo de uma equipe dinâmica, apoiando o crescimento profissional e colaboração.
* Atende ao público e esclarece dúvidas respeitosamente.
* Organiza documentos e arquivos de forma eficiente.
* Elabora relatórios precisos e planilhas de controle atualizadas.
* Controla estoque de materiais e faz requisições para manter a logística em ordem.
* Apoia atividades de comunicação interna e externa com responsabilidade.
* Executa atividades de recepção e suporte administrativo de alta qualidade.
* Mantém registros e cadastros atualizados sempre que necessário.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino médio completo, como requisito básico.
* Conhecimento em informática (pacote Office), pois é fundamental para as atividades diárias.
* Boa comunicação verbal e escrita é essencial para se adequar às necessidades da empresa.
* Organização e atenção aos detalhes são características valorizadas.
* Capacidade de trabalhar em equipe, cooperativamente, é uma habilidade importante.
* Proatividade e iniciativa são necessárias para alcançar os objetivos estabelecidos.