ATRIBUIÇÕES: Atribuições:
• Coordenar equipes das áreas que prestam atendimento aos clientes e médicos, através da orientação e acompanhamento na execução das atividades;
• Liderar a equipe buscando desenvolver pessoas e times, atuando nos pontos a desenvolver, através de treinamentos;
• Monitorar performance e indicadores da área utilizando-se de todas as ferramentas disponíveis de sistemas para atingir as metas;
• Fomentar os programas de relacionamento com clientes, médicos e secretárias, através da execução das ações dos cronogramas dos programas;
• Identificar oportunidades de melhorias e inovação, participando na implementação de novos serviços relacionados a área, de forma ativa, contribuindo para que sejam implementados com agilidade e de maneira efetiva através de cronogramas dos projetos;
• Controlar o orçamento das áreas de sua responsabilidade;
• Promover programa de fidelização dos clientes e dos médicos do corpo clínico;
• Implementar projetos estratégicos nas áreas de sua responsabilidade;
• Coordenar ações de comunicação e relacionamento. REQUISITOS: Requisitos:
• Superior completo;
• Vivência em Relacionamento com cliente;
• Vivência na área da saúde;
• Vivência em hotelaria hospital. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Jornada de Trabalho: Carga horária: 220h – Segunda a sexta das 8h às 17:48. BENEFÍCIOS: Benefícios:
• Vale transporte;
• Refeitório no local;
• Cesta Básica;
• Auxílio Educação. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio