Apoiar a equipe de Recursos Humanos na gestão de processos e atividades relacionadas a funcionários, garantindo a eficiência e eficácia dos serviços prestados. Fornece suporte administrativo e operacional para a equipe de RH, garantindo a manutenção de registros precisos, a execução de processos e a comunicação eficaz com funcionários e gestores.
Atividades principais do cargo
* Analisa e filtrar candidatos para vagas em aberto
* Pesquisa de documentos
* Agendamento de entrevista
* Orientar candidatos sobre os processos seletivos
* Atualização do Banco de Talentos
* Atualização dos bancos de imagens
* Gerar arte para divulgação de novas vagas
* Gerar arte para integração de novos colaboradores e promoção
* Conhecer regulamento interno
* Lançamento de escala de pontos (folgas e faltas)
Atividades segundarias do Cargo
* Comunicar-se com o time de RH e DP
* Solicita escala de pontos dos gerentes de loja
* Faz acompanhamento das vagas de para gerar arte de integração e atualização do banco de imagens de colaboradores
* Dá retorno aos candidatos sobre as vagas em aberto
* Alinhamento com o gerente de loja sobre os agendamentos de entrevista presencial