Descrição da vagaA Ser Tecnologia é uma microempresa em Florianópolis/SC, atuante na área de Infraestrutura de Tecnologia e Segurança da Informação para micros, pequenas e médias empresas em Santa Catarina.Estamos reestruturando nossa equipe interna e estamos com uma oportunidade para profissional proativo, comprometido, ágil e experiente e queira crescer conosco!Oportunidade: TÉCNICO DE SUPORTE EM TIInício: ImediatoInteressados: Contato diretamente pelo LinkedIn ou pelo e-mail rh@sertecnologia.com.br.responsabilidades:Atender diariamente em horário comercial os tickets de suporte técnico N1 INTERNO E EXTERNO, incluindo:- Diagnóstico de problemas de hardware de microinformática;
- Diagnóstico de problemas de sistemas operacionais e aplicativos de uso corporativo;
- Diagnóstico e solução de problemas de uso de recursos de internet (e-mails, navegação e acessos web);
- Compartilhamento de pastas, arquivos e outros recursos em rede local;
- Instalação e configuração de periféricos (monitor, impressoras USB/Wi-Fi/Rede, scanner e outros);
- Instalação e configuração de ativos de rede (switch, access point e roteador);
- Instalação e configuração de contas Office 365.- Outros atendimentos de diversos pertinentes à função.Principais requisitos:- CNH - Habilitação para veículos (obrigatório);
- Possibilidade de Início IMEDIATO;
- Experiência comprovadana função;
- Conhecimento em aplicativos de suporte remoto de uso corporativo;
- Competências de comunicação oral e escrita;
- Certificação e grau deformação escolar serão considerados.Horário de trabalho: segunda a sexta-feira em horário comercial.Destaque: Rendimento mensal acima da média de mercado.