Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4o marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente!
??/nBuscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Cuiabá;Desejável superior cursando;Conhecimento em tecnologia ligado à rede móvel e residencial, edição de vídeos, configuração de aparelhos e proatividade em buscar novos conhecimentos e multiplicar novidades tecnológicas; Conhecimento em pacote office.É diferencial:Será visto como diferencial o desenvolvimento e gravação de vídeos com serviços e produtos./nO que te espera no dia a dia:Realizar suporte tecnológico às vendas e pós-vendas presenciais e em jornada remota promovendo o melhor atendimento ao cliente;Atender os clientes de maneira personalizada sobre os assuntos relacionados à tecnologia e agregadores de receita;Contribuir para a melhor experiência do cliente dentro do cenário de lojas Claro;Acompanhar o time de vendas durante os atendimentos e colaborar com o incremento de receita nas vendas;Identificar as necessidades do cliente, orientar na melhor solução para aquisição de smartphones, planos de linha celular e fixo, pacotes de TV, dados de internet, executando a venda na loja ou através de contato telefônico através de ferramenta homologada para clientes da base ou novo cliente conforme necessidade da loja, acompanhar a venda do início ao fim através do sistema de vendas contribuindo com a maior satisfação ao cliente;Participar da prospecção e busca de novos clientes única e exclusivamente através de ferramentas oficiais e homologadas pela Claro;Participar da abertura ou fechamento da loja; Participar de atendimentos de clientes VIP e influenciadores fora da loja; Buscar informações de novidades tecnológicas e multiplicar este conhecimento para a equipe, com a finalidade de mais qualidade nos atendimentos.
Realizar todos os treinamentos, cursos e atividades designados com dedicação e dentro do prazo estabelecido pela companhia.
Relatórios de Treinamentos online, APP e presencial.
Ser referência de conhecimentos e habilidades técnicas dos processos operacionais, sistêmicos e digitais da loja e suportar a equipe nesses temas; Ser referência de conhecimentos e habilidades tecnológicas, orientando o cliente e o time comercial a solução de problemáticas dos produtos e serviços Claro, além de assuntos relacionados a tecnologia geral;Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional do grupo Claro Brasil.