Atividades a serem desenvolvidas:Mapear, analisar e otimizar processos internos com foco na redução de custos operacionais e aumento de eficiência;Realizar estudos de viabilidade econômica e análises de custo benefício para novos processos ou melhorias sugeridas;Avaliar os impactos financeiros para a modificação ou implantação de nova linha de processos;Interface com diversas áreas da engenharia e com fornecedores;Autonomia para gerar propostas na área de processos industriais;Elaborar relatórios gerenciais e apresentações com análises de custos;Comparativos de cenários e recomendações estratégicas.Experiência profissional:Domínio do Pacote MS Office;Experiência prévia com análise de custos de componentes, máquinas e equipamentos industriais;Desejável conhecimento em PowerBI.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFretado ou Auxílio Combustível;Alimentação na empresa;Plano de saúde;Plano Odontológico;Wellhub (Gympass);Convênio com o SESC;Desconto em farmácia;Desconto em clínicas laboratoriais.