Requisitos Ser maior de 18 anos. residir em Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho. Formação superior em Administração, Economia, Contábeis, logística a partir do segundo semestre. Habilidades. Desenvolver novos fornecedores, buscando melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega. Cadastrar fornecedores e produtos no sistema corporativo, garantindo atualização e organização das informações. Acompanhar todo o processo de compras, desde o recebimento da solicitação até a entrega do material, por meio de follow-up contínuo. Solicitar e registrar propostas recebidas dos fornecedores, assegurando rastreabilidade e transparência. Analisar e comparar dados das propostas, identificando as melhores opções de custo-benefício. Emitir ordens de compra conforme as necessidades da empresa. Assegurar o cumprimento das normas e regulamentos do setor e da empresa por parte dos fornecedores. Zelar pelo atendimento às políticas internas e externas, garantindo conformidade em todas as etapas do processo de compras. Pacote Office Experiência no sistema TOTVS, será diferencial.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar de suprimentos
Empresa:
IFDI
Seleção e agenciamento de mão-de-obra, fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, Educação superior - graduação, Educação superior - graduação e pós-graduação, Educação superior - pós-graduação e extensão, Educação profissional de nível técnico, Educação profissional de nível tecnológico e Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)