 
        
        Requisitos
Ser maior de 18 anos;
residir em Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho;
Formação superior em Administração, Economia, Contábeis, logística a partir do segundo semestre.
Habilidades
• Desenvolver novos fornecedores, buscando melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega.
• Cadastrar fornecedores e produtos no sistema corporativo, garantindo atualização e organização das informações.
• Acompanhar todo o processo de compras, desde o recebimento da solicitação até a entrega do material, por meio de follow-up contínuo.
• Solicitar e registrar propostas recebidas dos fornecedores, assegurando rastreabilidade e transparência.
• Analisar e comparar dados das propostas, identificando as melhores opções de custo-benefício.
• Emitir ordens de compra conforme as necessidades da empresa.
• Assegurar o cumprimento das normas e regulamentos do setor e da empresa por parte dos fornecedores.
• Zelar pelo atendimento às políticas internas e externas, garantindo conformidade em todas as etapas do processo de compras.
Pacote Office
Experiência no sistema TOTVS, será diferencial.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
 * Vale Alimentação/Refeição
 * Parceria com Faculdades e Cursos Profissionalizantes
 * Plano Odontológico
 * Vale Transporte
 * Plano de Saúde
 * GYMPASS