**Especialista em Gestão Financeira**
Somos uma empresa que busca expandir seu departamento de gestão financeira e contabilidade com alguém experiente na área. O ideal é alguém com experiência prévia em incorporadoras ou empresas do setor imobiliário, com foco em gestão financeira e contabilidade.
O coordenador(a) administrativo financeiro será responsável por gerenciar as atividades administrativas e financeiras da empresa, garantindo a eficiência dos processos financeiros, controle orçamentário e suporte à tomada de decisões.
* Desenvolver planejamento financeiro, prever fluxos de caixa e controlar as contas a pagar e a receber;
* Mantido atualizado o fluxo de recebimento e pagamento;
* Apoiar a coordenação financeira,
* Emitir boletos e notas fiscais,
* Gerenciar o fluxo de caixa.
* Preparar relatórios financeiros mensais;
* Manter as demonstrações contábeis;
* Monitore o uso de recursos;]
* Avaliar a situação financeira;
* Melhorar a gestão de relacionamentos com fornecedores e parceiros comerciais;
* Fornecer informação aos usuários.
* Continuar buscando formas de aumento da productividade e qualidade.
* Mantenha o histórico atualizado das movimentações financeiras.
* Coopere na instrução adicional aos subordinados.
* Apoie outras áreas da empresa