Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Jovem desenvolvedor

Pedreira
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Oferecemos oportunidade de desenvolvimento profissional

">

Você está procurando por uma oportunidade de desenvolvimento profissional? Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você pode crescer como profissional e contribuir para o sucesso da equipe. A posição de Jovem Aprendiz é ideal para quem busca experiência prática em um setor em constante evolução.

">

Aqui, você terá a chance de trabalhar em uma linha de produção de alta tecnologia, colaborando com equipes experientes e adquirindo habilidades essenciais para o mercado de trabalho. Além disso, você participará de treinamentos e capacitações para melhorar suas habilidades técnicas e pessoais.

">

Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo ou estar cursando o ensino técnico/superior. Também é necessário possuir certificado de dispensa do serviço militar. Os benefícios incluem Vale Transporte e Vale Alimentação.

">

Requisitos:

">

• Ensino médio completo ou cursando o ensino técnico/superior;

">

• Certificado de dispensa do serviço militar;

">

Benefícios:

">

• Vale Transporte;

">

• Vale Alimentação.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Pedreira
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Jovem Desenvolvedor

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar