Gerenciar Recursos Humanos
Um profissional experiente em Recursos Humanos busca desenvolver suas habilidades e responsabilidades, conduzindo a implementação de planos e programas para alcançar os objetivos das unidades. De acordo com as políticas, planos e programas corporativos.
Principais Responsabilidades:
* Gerenciar atividades de recursos humanos nos sites sob responsabilidade, seguindo normas e políticas da empresa.
* Garantir o cumprimento das políticas e práticas de administração de pessoal na localidade.
* Gerenciar programas de treinamento e orientação aos funcionários.
* Assegurar a implementação/administração dos programas de benefícios e compensação.
* Contribuir com recomendações para definição das políticas de remuneração e benefícios.
* Participar dos processos de negociação coletiva junto a entidades sindicais.
* Participar na concepção de desenvolvimento de novos projetos envolvendo o elemento humano.
* Gerenciar índices de turnover e absenteísmo.
Requisitos:
* Superior Completo;
* Inglês avançado;
* Vivência nos subsistemas de Recursos Humanos;
* Gestão de Pessoas;
* Experiência com gestão de filiais remotas, start ups e shutdowns;
* Adaptabilidade com gestão de alto volume;
* Experiência em segmento de Transportes será um diferencial;
* Desejável conhecimento em Legislação trabalhista e previdenciária;
* Disponibilidade para viagens.