**Sobre nós**:
A DYNAMOX é uma empresa de alta tecnologia que desenvolve sistemas de monitoramento e aquisição de dados de vibração e temperatura. Especialista em análise de vibrações e monitoramento da condição de ativos industriais. Solução ideal para a manutenção preditiva. A Dynamox conta com um departamento de PD que desenvolve sistemas completos: hardware ao software industrial.
**Somos excelência no que fazemos**:
empresa certificada ISO 9001, 27001 e Great Place to Work! Se identificou? Então vem fazer parte do nosso DynaTeam!
**Principais responsabilidades**:
- Receber, identificar e conferir materiais registrando as movimentações de entrada e saída de produtos e insumos;
- Efetuar o recebimento e a conferência de notas fiscais e mercadorias, de acordo com pedidos, verificando quantidades, qualidade e especificações destes;
- Empacotar e desempacotar os insumos;
- Separar e organizar as mercadorias recebidas, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com a característica de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;
- Efetuar inventário do estoque de materiais, visando a comparação com os da registrados no sistema e o controle do estoque;
- Realizar expedição materiais e produtos;
- Participar da efetivação de pedidos de compras, para que seja suprida as demandas e necessidades de materiais no estoque;
- Entrar em contato com transportadoras para gerir coletas, entregas e negociar preços;
- Atender às solicitações dos usuários, fornecendo em tempo hábil os materiais solicitados;
- Manter a organização e limpeza de todo o ambiente de trabalho, facilitando desta forma a movimentação dos materiais armazenados;
- Acompanhar a equipe operacional e em processos internos e entregas além de exercer demais atividades correlatas à função;
- Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
**Competências têcnicas**:
- Desejável conhecimento em metodologia ágil;
- conhecimento básico Pacote Office ( com foco em Excel);
- Desejável conhecimento em diretrizes de segurança da informação e privacidade;
- Desejável conhecimento em normas ISO;
- Desejável conhecimento em componentes eletrônicos;
- Desejável conhecimento com ERP SAP B1.
**Competências Comportamentais**:
- Boa comunicação, verbal e escrita;
- Capacidade analítica e de raciocínio lógico;
- Trabalho em equipe;
- Organização e Planejamento;
- Dinamismo;
- Multitarefas.
**Formação e experiência**:
- Ensino Médio completo;
- Desejável curso superior completo ou em andamento em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
- Experiência anterior na área de almoxarifado.
**Benefícios**:
- Vale transporte OU Auxílio deslocamentos sem desconto em folha;
- Vale alimentação/refeição flexível sem desconto em folha;
- Seguro de vida global;
- Plano de saúde custeado pela empresa após o período de experiência;
- Plano odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
- Convênio com Farmasesi e OdontoSesi;
- Convênio GoGood - Plataforma de bem-estar;
- Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
- Sala de descompressão com puffs, jogos e videogames;
- Frutas e café à vontade;
- No dress code;
- A vista de nosso escritório é incrível! Empresa situada no parque tecnológico de Florianópolis.
VAGA CLT - 44 HORAS SEMANAIS;