Atualizar e/ou registrar dados cadastrais dos clientes em sistema operacional;Receber os valores referentes aos serviços agendados pelos clientes;Realizar o pedido de Nota Fiscal e disponibilizá-la para os P/Cs;Preencher as guias dos convênios, conforme critérios e particularidades estabelecidas;Solicitar aos convênios a liberação de senhas dos procedimentos clínicos e diagnósticos;Fechar e conferir as guias de convênios e recebimentos particulares, realizando o lançamento dos procedimentos e valores referentes a cada cliente no sistema. Organizar e emitir os relatórios para os convênios.Marcar exames e consultas para pacientes que já se encontram na recepção ou que finalizaram o atendimento;Fechar o caixa de atendimento;Requisitos Necessários:Experiência em atendimento / faturamento na área Clínica/Hospitalar.Ensino médio completoDomínio das ferramentas de Informática (Word e Excel).Boa Comunicação, Concentração, organização, administração de tempo, segurança e facilidade de trabalhar em equipe.Informações Gerais:Salário fixo + Benefícios (Conv. Médico, Odontológico, Cartão Alimentação (640,00)Horário de Trabalho: 11h às 20h de Segunda à Sexta com 1h de intervalo/ 08h ás 12h ao SábadoTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.900,00 - R$2.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-transporteHorário de trabalho:11h às 20h de Segunda à Sexta com 1h de intervalo/ 08h ás 12h ao SábadoExperiência:6 meses em atendimento ao cliente (Obrigatório)Faturamento Médico (desejável)Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.650,00 - R$1.900,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-educaçãoParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:guias dos convênios (Preferencial)