O Consultor(a) de vendas desempenha um papel fundamental na nossa equipe de loja. O objetivo do cargo é atender os clientes, mantê-los satisfeitos e fidelizados, atingir metas, manter um bom relacionamento com a equipe, cumprir normas e procedimentos, além de demonstrar envolvimento e comprometimento com o negócio.
Carga horária:
44 horas semanais
Disponibilidade de horário:
Segundas às sextas: 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:30
Sábados: 08:30 às 13:00, sendo dois sábados até às 16:00
Trabalhamos com folgas e banco de horas para compensação de horários que ultrapassarem a carga horária.
Atividades:
Realizar vendas presenciais e remotamente, registrando-as no sistema.
Atender, demonstrar e gerar experimentação dos produtos, conforme modelo de atendimento do Boticário.
Fidelizar clientes e oferecer nosso programa de fidelidade.
Participar de divulgações presenciais e online dos ciclos promocionais e lançamentos, além de participar de lives do ciclo.
Conquistar novos clientes.
Controlar e cumprir metas de vendas, alavancas e indicadores.
Divulgar e executar serviços de maquiagem e experimentação.
Efetuar trocas e registrá-las.
Manter limpo, organizado e reabastecido o espaço de produtos/prateleiras e demonstradores, além de cuidar da comunicação visual, precificação e ciclo de produtos.
Participar de treinamentos online e presenciais.
Obs: Remuneração variável, exceto no primeiro mês de treinamento.
Benefícios:
Fornecimento de uniforme
Auxílio saúde
Programa de participação nos lucros
Incentivos internos e da indústria
Benefício Flex (escolha de um benefício)
Comissão, seguro de vida
Desconto na compra de produtos das marcas
Wellhub
Conexa Saúde (consulta médica online)
Buscamos colaboradores que compartilhem nossos princípios e valores e que vivam nosso propósito de transformar a vida das pessoas através da beleza, contribuindo para transformar o mundo ao nosso redor.
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