**Descrição da Vaga**:
**Requisitos**:
Estudantes cursando a partir do 3º período dos cursos Marketing; Publicidade e Propaganda; Jornalismo; Relações Públicas ou áreas correlatas. Experiências anteriores com redes sociais, produção de conteúdo, blogs ou mídias digitais (pode ser por meio de projetos acadêmicos, pessoais ou freelance). Desejável vivência com ferramentas de agendamento de posts, edição de imagem ou análise de métricas (como Canva, Meta Business, Google Analytics, etc.). Entender o comportamento do consumidor e as tendências de mercado é importante. Facilidade em se comunicar verbalmente e por escrito é fundamental. A capacidade de colaborar e interagir com outros membros da equipe é importante. Demonstrar iniciativa e busca por novos conhecimentos e tarefas é valorizada A capacidade de gerar ideias inovadoras é valorizada. Noções básicas de mídias sociais, SEO, inbound marketing e marketing de conteúdo. Domínio de Word, Excel e PowerPoint Capacidade de interpretar métricas e indicadores de performance.
**Escolaridade Mínima**:
Ensino Médio
**Jornada de Trabalho**:
Horario comercial
**Benefícios**:
Bolsa + Plano odontológico + Vale Transporte