Nossa Missão
Somos uma equipe de profissionais comprometidos em ajudar empresas globais a executar suas operações de missão crítica, modernizando suas TI e otimizando suas arquiteturas de dados.
Suas Principais Atividades:
* Analisar e identificar problemas de software através de troubleshooting;
* Conhecimento de hardware para desktop e notebook e análise e identificação de problemas através de troubleshooting;
* Habilidades para instalações de softwares de escritórios e sistemas corporativos;
* Configuração de impressoras em rede;
* Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações.
O Que Esperamos?
* Realizar atendimento via canais online e telefone;
* Esclarecer dúvidas e apoiar na configuração e uso do sistema;
* Registrar todos os atendimentos nas plataformas de gerenciamento de clientes;
* Abrir tasks com informações claras para correções, melhorias ou novas funcionalidades;
* Encaminhar demandas aos times de outra torre quando necessário, garantindo clareza nas solicitações;
* Conhecimento em redes de computadores e sistemas operacionais;
* Conhecimento em sistemas de chamados.
Nossa cultura valoriza colaboração in loco, flexibilidade para apoiar bem-estar, produtividade e estilos de trabalho individuais.