Join to apply for the Técnico de apoio ao usuário role at Fundação José SilveiraJoin to apply for the Técnico de apoio ao usuário role at Fundação José SilveiraHá 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.Junte-se ao nosso propósito!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar manutenção de sistemas e aplicações;Atualizar informações gráficas e textuais, documentações de sistemas e aplicações ;Fornecer suporte técnico;Monitorar desempenho e performance de sistemas e aplicaçõesImplantar sistemas e aplicações;Instalar programas;Adaptar conteúdo para mídias interativas ;Homologar sistemas e aplicações junto a clientes ;Treinar usuários ;Verificar resultados obtidos ;Avaliar objetivos e metas de projetos de sistemas e aplicaçõesOperar sistemas de computadores e microcomputadores;Monitorar Sistemas, recursos de rede, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, disponibilidade de aplicativos, desempenho de aplicativos, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (cpu);Administrar processamentos de dados, cronograma de atividades planejadas, schedule (agenda de tarefas);Otimizar recursos disponíveis;Providenciar correção de erros de tarefas;Assegurar o funcionamento do hardware e do software;Inicializar e desativar sistemas e aplicativos;Configurar e reconfigurar hardware;Realizar limpezas periódicas em equipamentos;Alimentar equipamentos com suprimentos;Supervisionar linha de transmissão;Identificar e sanar pequenas falhas em hardware e software;Requisitar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software;Efetuar controle de peças e suprimentos;Assegurar funcionamento de equipamento reserva (standby);Acionar equipamentos reservaGarantir a segurança das informações: fazer cópias de segurança (backup); guardar cópia de segurança em local prescrito; fazer rodízio de mídias; verificar acesso lógico do usuário; destruir informações sigilosas descartadas;Atender clientes e usuários;Disponibilizar recursos operacionais;Planejar atendimento a cliente e usuário;Orientar cliente e usuário na utilização de hardware e software;Executar checagem inicial de solicitação;Conduzir solicitação de suporte;Reprocessar tarefas de acordo com solicitação;Recuperar arquivos, programas e relatórios;Transferir arquivos, programas e relatóriosAcompanhar e / ou articular, mediante aprovação do Analista de Suporte, providências relacionadas com manutenção de equipamentos;Desenvolver atividades de manutenção preventiva e corretiva ao ambiente de HW existente, impressoras, computadores e componentes internos;Desenvolver atividades relacionadas à Aplicativos do BrOffice nos seus aspectos de instalação e correção;Dar orientação e suporte aos usuários no que diz respeito à utilização do SW´s existentes (ambiente windows e seus aplicativos).Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo e curso técnico na área de eletrônica, redes e telecomunicações ou áreas correlatas;Informações adicionaisPlano de saúde e odontológico;Vale transporte;Vale Alimentação;Clube de vantagens do colaborador;Clube da saúde para o colaborador.Referrals increase your chances of interviewing at Fundação José Silveira by 2x
#J-18808-Ljbffr