Job descriptionRealizar ligações, enviar mensagens personalizadas, aplicar pesquisas de satisfação e acompanhar postos-chave da jornada, garantindo que cada cliente receba atenção no momento certo.Main responsibilitiesAplicar pesquisa de satisfação do cliente;Aplicar pesquisa de satisfação pós serviço;Organizar os dados da pesquisa de satisfação;Tabular dados;Relatar falhas do processo de trabalho;Ser a ponte entre o cliente e a concessionária, sendo responsável pelo contato direto com o cliente;Conhecer nossos produtos e serviços em função do negócio do cliente;Atuar em conjunto com as demais equipes na busca por soluções e suporte para o cliente;Registrar os problemas dos clientes e acionar as áreas responsáveis para a resolução dos mesmos;Receber feedbacks e sugestões dos clientes sobre o produto;Manter relação e contato frequente com a base de clientes;Ter foco na satisfação dos clientes, acompanhando as experiências com nossos produtos e serviços;Intermediar relações entre clientes e os setores;Relatar às áreas as necessidades de clientes e não clientes;Acompanhar junto com o gestor direto o cumprimento de metas e prazos estabelecidos de trabalho;Controlar movimentação de pesquisas e devolutivas internas;Relatar falhas do processo de trabalho;Informar clientes sobre providências solicitadas;Participar dos encaminhamentos para resolução dos problemas dos clientes;Esclarecer dúvidas, encaminhando para os setores responsáveis;Realizar assistência ao desenvolvimento de projetos;Realizar assistência às ações voltadas para clientes;Realizar assistência aos eventos externos voltados aos clientes (quando os eventos externos forem autorizados).Requirements and skillsGraduação completa ou cursando Administração ou áreas afins;Conhecimento sobre metodologia NPS;Excel;CNH B.Additional informationBenefícios:Salário compatível com a função;Vale Alimentação;Vale Refeição;Vale Transporte;Restaurante interno;Assistência social;Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub;Universidade corporativa – Unicocamar.Após período de experiência:Plano de saúde Unimed (coparticipativo);Plano odontológico (opcional);Seguro de vida;Participação nos resultados mediante o atingimento de metas;Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.
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