Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de experiência do cliente - call center (são paulo).

São Paulo (SP)
Page Personnel do Brasil - Recrutamento Especializado e Servicos Corporativos Ltda
Anunciada dia 21 setembro
Descrição

* Experiência prévia como gestor(a) de atendimento (call center) em saúde.
* Liderança de pessoas, Visão estratégica e analítica.


Sobre nosso cliente

Grupo Nacional com foco no atendimento ambulatorial e pequenos procedimentos.


Responsabilidades

* Gerenciar a operação de atendimento, garantindo performance, qualidade e satisfação do cliente.
* Liderar, inspirar e desenvolver o time, promovendo um ambiente colaborativo, produtivo e voltado a resultados.
* Definir, acompanhar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) operacionais e de qualidade.
* Implantar rotinas de monitoramento e melhoria contínua dos processos de atendimento.
* Identificar pontos críticos na jornada do cliente e propor soluções estratégicas.
* Estabelecer prioridades e direcionar ações com base em dados, metas e prazos.
* Ser referência de comportamento e comprometimento, ownership da empresa e representar a cultura organizacional.
* Atuar com foco em resultados, mas sem abrir mão da humanização no atendimento e na gestão de pessoas.


Requisitos

* Experiência prévia como gestor(a) em operações de atendimento (call center).
* Perfil analítico, com domínio de ferramentas de BI e capacidade de construção e leitura de indicadores.
* Habilidade comprovada em liderança de equipes e desenvolvimento de talentos.
* Excelente capacidade de priorização, organização e tomada de decisão.
* Visão estratégica e maturidade profissional.
* Comunicação clara, empática e assertiva.


Benefícios

Salário fixo + comissão mensal + benefícios.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente de Experiência do Cliente - Call Center (São Paulo).

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar